(55) 3513.1571Contato
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Como comprar

  • 1. Cadastro
    • 1.1. Para realizar ou finalizar suas compras é necessário realizar o cadastro no sistema ou logar-se com a sua conta de cadastro.
      • 1.1.1. Para novos cadastros, o visitante para concluir ou proceder suas compras, deverá realizar o cadastro no canto superior direito através do item “minha conta” e na janela seguinte “Criar Conta”. Informe seus dados corretamente e salve.
      • 1.1.2. Para clientes cadastrados, acesse no canto superior direito o item “minha conta” e na janela a seguir faça o login com o seu email cadastrado e a senha.
  • 2. Aquisição de produtos
    • 2.1. Para selecionar um produto, localize o produto de sua preferência através da navegação por categorias ou através do sistema de busca localizado na área central superior da pagina e informe o nome do mesmo não sendo necessário digitar o nome completo do produto como, por exemplo, se quiser buscar “furadeira” basta digitar “fura” que o sistema filtrará os produtos que se enquadram no parâmetro. Na tela constarão apenas alguns itens. Para mostrar todos, basta clicar na lupa que serão exibidos todos os produtos enquadrados na pesquisa.
    • 2.2. Para colocar o produto no carinho, clique sobre “Comprar”. Você verá a confirmação que o produto foi colocado no carinho e terá a opção de continuar comprando ou finalizar a sua compra. Para comprar mais unidades do mesmo item, esse procedimento poderá ser realizado antes de clicar no ícone “comprar” ou posteriormente no carrinho de compras.
  • 3. Carrinho de compras
    • 3.1. No carrinho de compras, o Cliente visualizará os itens colocados no mesmo em forma de lista com a quantidade e o valor dos itens. O Valor mostrado será referente à modalidade de compra parcelada.
    • 3.2. Após a revisão do mesmo, informe os dados para calculo do frete. Selecione a modalidade de frete que deseja receber sua compra. Para produtos que não se enquadrarem na modalidade de transporte por correio devido à restrição de peso e volume do(s) produto(s), o sistema automaticamente selecionará a opção transportadora. Clique em "finalizar Pedido".
  • 4. Formas de Pagamento
    • 4.1. Caso não esteja logado ou cadastrado, faça o procedimento conforme instruções.
    • 4.2. Escolha a forma de pagamento nas opções de Boleto ou Cartão de crédito.
    • 4.3. Caso opte por Boleto, será gerado o valor do pedido, calculando os respectivo descontos sobre o pedido na modalidade a vista. A Impressão do boleto será procedida após a finalização do pedido.
    • 4.4. Caso opte por cartão de crédito, informe os dados do mesmo.
  • 5. Finalização do pedido
    • 5.1. Revise todos os dados do seu pedido e clique em finalizar pedido. Esse procedimento é muito importante. Não se esqueça de conferir os dados cadastrais e endereço de entrega.
    • 5.2. Será gerado o número do seu pedido e em caso de opção de pagamento por boleto será oferecido a opção de impressão do mesmo para o devido pagamento.
  • 6. Acompanhamento de pedidos
    • 6.1. Para acompanhar o status do seu pedido, basta acessar o item “minha conta” e através do item “Meus pedidos”, poderá verificar todo o detalhamento e o status do seu pedido.
    • 6.2. Poderá ocorrer cancelamento do pedido por impossibilidade de processamento do mesmo por razões específicas entre as quais:
      • 6.2.1. Não liberação em razão de inconsistência de algum dado ou informação cadastral.
      • 6.2.2. Não aprovação do crédito junto a operadora do cartão do cliente.
      • 6.2.3. Ausência de pagamento do boleto.
      • 6.2.4. Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
    • 6.3. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Gago Bikes & Fitness fará contato através do serviço de atendimento ao consumidor para a busca de resolução do problema.
  • 7. Dúvidas sobre procedimentos e pedido
    • 7.1. Você poderá entrar em contato para esclarecimento de dúvidas sobre produtos, procedimentos e eventuais esclarecimentos pelos seguintes canais:
      • 7.1.1. Chat: Diretamente no site da Gago Bikes & Fitness com horário de atendimento de segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 horas e sábados das 08:00 as 12:00 horas.
      • 7.1.2. Email: contato@gagobikes.com.br.
      • 7.1.3. Telefone: Central de atendimento a consumidor (55)3513.1571, no horário de atendimento de segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 horas e sábado das 08:00 as 12:00 horas.